Entrar ou Criar conta

FELICIDADE GARANTIDA

A equipe PURA FELICIDADE está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos e felizes.

A sua compra não atendeu as suas expectativas? Não tem problema, mas por favor, fique muito atento com os prazos.

Para evitar dissabores, sugerimos que evite deixar para o último dia.

PRODUTOS DIGITAIS (Cursos e e-books)

Em se tratando de infoprodutos (produtos digitais) entre em contato com o produtor e a plataforma onde o curso está hospedado (Hotmart, por exemplo) dentro do prazo de garantia que, em geral, é de 07 dias corridos.

Em alguns casos, o produtor concede um prazo maior que pode ser de 15 e até 30 dias, verifique na hora da compra e fique atento.

Havendo qualquer problema, entre em contato conosco.

PRODUTOS FÍSICOS (Nacionais ou importados)

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto físico em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Contudo, precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@purafelicidade.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: esta é a forma padrão de ressarcimento. O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

ATENÇÃO: PARA EVITAR DESENCONTROS, A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.